15 novembro, 2013

Van Damme + espacate + Volvo = Comercial mais bacana do ano

Muita gente ainda lembra dos movimentos elásticos do lutador Jean Claude Van Damme no filme "O grande dragão branco", lançado em 1988. Na trama, Van Damme interpreta a história de Frank Dux, o primeiro ocidental a vencer o torneio Kumite de artes marciais.

Mas agora a façanha é apresentada pela Volvo como "a primeira do mundo" e "nunca feita antes". O comercial foi gravado na Espanha em um campo fechado para o público, ao nascer do sol, e é assinado pelo diretor Andreas Nilsson. Até por volta das 21h desta sexta-feira (15) e 2 dias após a sua publicação o vídeo tinha mais de 11 milhões de visualizações.

"O atletismo de Jean-Claude Van Damme e a habilidade dos motoristas são vitais para o sucesso da façanha, mas sem Volvo Dynamic Steering o feito não teria sido possível", se limita a informar o texto de apresentação da propaganda divulgada pela sede da empresa, na Suécia.

Apenas veja o vídeo:

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!