14 novembro, 2013

4 Fanáticos que usam 'Ciência' para promover suas teorias malucas

Por séculos, ciência e intolerância foram inimigos naturais. A ciência birrenta sempre disse: "todo mundo que não concorda comigo é um merdinha, e ponto final".

Mas hoje em dia, algumas das pessoas com os pensamentos mais retrógrados do planeta, estão finalmente, abraçando o maravilhoso mundo cientifico, apenas para distorcer a realidade a fim de provar suas ideias loucas e preconceituosas. Porque ninguém pode discutir se você gritar bem alto "CIÊNCIA!", certo?

#4. Estudante nigeriano prova com ímãs que casamento Gay é errado

Ímãs são heterossexuais

Você sabe que o debate para a legalização do casamento gay está acontecendo em vários países agora né? Desculpa gente, acabou o debate. Pois um premiado estudante da Universidade de Lagos, Chibuihem Amalaha, sozinho refutou o casamento gay usando a força mais misteriosa e heterossexual da ciência: a porra do ímã.

Amalaha afirma que, como os ímãs se repelem quando tentamos aproximar seus polos iguais, então, logicamente, "o homem não pode atrair um outro homem, porque eles são a mesma coisa... Assim, eu provo com a física que definitivamente o casamento gay é a coisa mais errada da vida (e da morte)".

Mas Amalaha não pára por aí - ele diz que também provou a imoralidade do casamento gay usando química, biologia, e, nos casos em que alguém tenha quaisquer dúvidas ele usa até a matemática. Oh, e seu trabalho é apoiado pela universidade. Sendo assim, já que a ciência tem sempre razão, eles vivem em um país onde os atos homossexuais são punidos com até 14 anos de prisão.

É realmente difícil para eles encontrarem uma saída para todos aqueles sentimentos reprimidos.

#3. Juíza Federal dos EUA argumenta que negros e latino-americanos biologicamente amam o Crime

Meu jardineiro Carlos me disse tudo isso com os olhos, pois eu nem falo com ele

A juíza Edith Jones é uma imparcial despachante da lei e tem o compromisso de julgar todos os homens com justiça, independentemente de quem são ou de onde vêm... a menos que eles sejam negros, sul-americanos ou hispânicos, porque esses caras são predispostos a cometer crimes, ela supostamente diz.

Além disso, seus crimes são "mais hediondos do que os outros", e sabe o corredor da morte? Os Mexicanos na verdade preferem estar lá do que ficarem presos em seu país de origem.

 

 

 

 

#2. Funcionário da Heritage Foundation "prova" que latino-americanos são geneticamente incapazes de serem pessoas inteligentes

"Tudo burro memo, serto mano?" 

Jason Richwine, até recentemente, um funcionário da Heritage Foundation, escreveu uma dissertação apontando o fato chocante de que os imigrantes de países mais pobres tendem a pontuação mais baixa em testes de QI do que "os brancos nascidos nos EUA." Isso não é por causa de questões culturais, educacionais ou coisas deste tipo, conclui Richwine, mas simplesmente porque os hispânicos são geneticamente incapazes de ter QI alto: "Ninguém sabe se algum dia os latino-americanos irão alcançar a paridade de QI com os demais habitantes do mundo, mas a previsão de que os novos imigrantes latino-americanos terão filhos e netos de baixo QI é difícil argumentar contra."

Richwine usa este ponto para sugerir que a imigração deve ser aprovada apenas aos imigrantes inteligentes, mas para evitar insultar àqueles que falham, o teste de QI deve ser renomeado para "teste de habilidade". Porque eles provavelmente são tão burros  que nunca saberão que na verdade trata-se de um teste de QI, certo?

#1. Clérigo Saudita afirma que as mulheres não podem dirigir porque danifica seus ovários

"Cês tem que manter os ovários seguros. Eles são as coisas saltitantes no peito, né?

Nas últimas semanas, a Arábia Saudita tem feito manchete graças a seus pontos de vista controversos sobre mulheres no volante, ou seja, que não deveria existir. Mulheres sauditas estão ativamente protestando contra a proibição de dirigir imposta pelo governo, mas um clérigo saudita, Sheikh Saleh bin Saad al-Lohaidan, deu um motivo lógico, científico, para a lei: dirigir zoa com os ovários das mulheres.

De acordo com Lohaidan, "Se uma mulher dirige um carro... poderia ter impactos fisiológicos negativos como mostram estudos médicos. Testes funcionais e fisiológicos mostram que dirigir afeta os ovários e empurra a pélvis para cima.

Naturalmente, ele não conseguiu especificar exatamente quais os estudos médicos ele está se referindo, provavelmente porque as únicas cópias estão armazenadas dentro da bunda dele!

Lohaidan também acrescenta: "É por isso que aqueles que dirigem regularmente têm filhos com problemas clínicos diversos". Ah, então é por isso. Presumivelmente, o próximo passo é proibir as mulheres de sentar-se por muito tempo. Você sabe, pode fundir o cu e nunca mais ela vai poder soltar peidos.

 

Com informações de cracked.com

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!