20 novembro, 2013

Incrível escultura gigante em tronco de árvore

Tá, eu não vou escrever que asiáticos são foda, que são o povo mais criativo e talentoso da galáxia, que eu invejo a cultura deles e etc e tal…

Vou me restringir apenas a dizer que esta escultura em madeira – aliás, num tronco imenso, de 12 metros de comprimento, foi feita pelo artista chinês Zheng Chunhui. Durante quatro anos o filho-da-mãe trabalhou duro no quadradinho de oito made in china. Vê só o resultado impressionante desta autêntica obra de arte!

Ah, se quiser, clique na imagem pra ver ampliada. Queisso, não precisa agradecer!

E não me venha dizer que isso aqui e isso aqui também são arte!

 

Imagens de www.ecns.cn
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!