18 novembro, 2013

A menina sem vagina

Agora imagine cara leitorazinha, se quando você chegar os 17 aninhos, já nas vésperas de ser apresentada ao maravilhoso mundo da putaria das paixões, descobrisse que você nasceu sem xoxota! Desprovida de boceta (no popular)! Uma pequena desbocetada!

Acompanhe…

Tá, não é mentira nem impossível, aconteceu com uma jovem britânica de 19 anos. Ela  teve a surpresa ao realizar uma consulta médica.  Jacqui Beck, então com 17 anos, estava com dores nas costas e relatou que nunca havia menstruado.  Foram feitos exames que comprovaram que a adolescente não possui vagina nem útero.

Segundo o jornal Daily Mail, a jovem tem uma síndrome rara, chamada Mayer Rokitansky Küster Hauser (puta que pariu), ou simplesmente MRKH. Existem 5 mil mulheres sem xoxota no Reino Unido.

Beck possui apenas um pequeno buraquinho no lugar da vagina. Esta má formação não permite que a jovem faça sexo, nem fique grávida. A adolescente ficou passada, mas está disposta a encontrar o cara certo.  ”Eu fiquei muito irritada e senti que não era mais uma mulher de verdade. Se um homem tiver algum problema quanto a não comer boceta, ele não é o tipo de cara com quem eu quero sair”.

Hoje, ela tem 19 anos, e declarou ao Daily Mail como reagiu a notícia. “Eu nunca me considerei diferente das outras mulheres e a notícia foi chocante. Eu não acreditei no que estava ouvindo. Eu tinha certeza que o médico havia se enganado, mas quando ela me explicou que era por isso que eu ainda não tinha menstruado, começou a fazer sentido”.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!