21 novembro, 2013

O início dos comentários com imagem no Facebook + uma pá de imagens do balacobaco!

Já começo o post desejando que meus amigos do "feice" não vejam essa parada. Mas, vamo-que-vamo…

O Facebook, como já era de se imaginar, vem sofrendo grandes mudanças nos últimos anos. Um exemplo foram as hashtags. Agora foi a vez das imagens em comentários, que abriram as comportas da zuera pra geral. Agora, em grande parte dos comentários a galera manda uma imagem bacana (no fim do post tem um monte pra você copiar).

Quando tudo começou
Inicialmente, o The Verge foi um dos pioneiros a avisar pra galera sobre as imagens em comentários. Em 19 de junho, eles lançavam um post falando sobre a novidade. Poucos dias depois, ela já estava disponível pra todos os usuários.

Não demorou muito pra novidade das imagens nos comentários se espalhar e a zueira tomar conta de tudo, o que facilitou a interação entre as pessoas nos posts e trouxe mais graça pra rede social que andava na mesmice.

Definição 
As imagens em comentários não são memes. As mais inteligentes são reações ao post, logo a maioria das imagens são pessoas ou algum animal esboçando qualquer ação – rindo, chorando, aplaudindo, zuando, com uma cara idiota, e por aí vai. E para que tudo isso faça sentido, é preciso uma frase pra dar um toque final às imagens.



Imagens épicas pra você usar e abusar no seu facebook:

 

Com informações de youpix.com.br

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!