30 julho, 2013

McMatrimônio – Casamento no McDonald's

Noivos nos EUA servem lanches aos convidados num restaurante da cadeia de fast-food McDonald’s.

macdonalds-deubandeira

Isso é que é amor!!! E não estou falando do sentimento entre os noivos não,  e sim pelo amor a rede McDonald’s, que levou um casal a realizar lá o banquete de casamento…

Quando se fala em banquete de casamento, os noivos, geralmente, escolhem um cenário bucólico. Os convidados são recebidos em salões cheios de adornos florais ou em jardins. Nada disso! Para Steve e Emily Asher, de Bristol, Connecticut, não há cenário mais idílico do que um restaurante de fast-food…

O jornal The Mirror conta que os noivos causaram espanto aos clientes quando chegaram ao McDonald’s em Bristol, numa limusine branca com chofer e vestidos a rigor logo após a cerimônia no cartório civil.

À espera dos recém-casados, estavam 33 convidados e um menu mais que peculiar. A noiva, de 21 anos, pediu um Chicken McNugget, enquanto o noivo, de 28, preferiu um Chicken Legend com um Milk-shake de morango.

No espirito da festa, o gerente do estabelecimento ofereceu aos noivos uma garrafa de champanhe, mas Steve e Emily só puderam desfrutar depois que saíram do restaurante. A ingestão de bebidas alcoólicas é proibida no McDonald’s.

Os convidados se divertiram pra valer. Afinal de contas, todo mundo gosta de McDonald’s, né não?

disse Emily Asher ao The Mirror.

Foi um dia bacana. Algumas pessoas no restaurante olhavam para nós de forma bizarra, mas não me importo. Foi o dia mais importante da minha vida e eu desfrutei bastante!

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!