30 julho, 2013

Reação das americanas condenadas a perpetua e a reação de preso brasileiro

Punição Americana versus Recesso de Férias Brasileira.

Reação das americanas condenadas a perpetua e a reação de preso brasileiro - www.deubandeira.com.br

Duas mulheres foram condenadas a prisão perpétua acusadas de terem assassinado a criança Serenity Richardson de apenas 3 anos de idade com golpes de cintos. As autoridades encontraram a pobre menininha com o corpo cheio de hematomas, com queimaduras grandes, depois de ter sido espancada por essas duas mulheres, que aparecem no vídeo abaixo.

Elas seriam amantes segundo o Daily Mail. Neste mês de julho, o caso ganhou repercussão inesperada no site de vídeos Youtube. Confira...

Em todo o mundo a justiça é feita com rigidez! Diferente disto aí:

Mãe, cuida da minha 'fia' aí. Logo tô na rua botando bronca de novo. Vou sair de boa. Não se preocupe, estou guardado, sossegado. Lanchinho, refeição na hora certa, tô de boa aqui... logo tô na rua incomodando a torto e a direito...

Confira no vídeo:

E VIVA O BARASIL!

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!