08 junho, 2009

Um singelo e eficaz exemplo de CRIATIVIDADE

Em épocas de escassez de criatividade (leia-se A Fazenda da Record, por exemplo), a Hambre, escola interna de publicidade da Leo Burnett de Lisboa, para divulgar o Clearasil entre a classe médica de Portugal, criou embalagens que na minha opinião dão um show de genialidade e sugestividade para seu produto de combate a acne.

Na parte de trás da embalagem existem desenhos de rostos. Ao apertar o blister para retirar o comprimido, a impressão é a de estar realmente espremendo uma espinha.

"Esta é provavelmente a última vez. O fim da acne começa com Clearasil." (frase na embalagem).

Nos 3 primeiros meses de divulgação aumentaram-se em 45% as vendas do medicamento.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!