Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, fala publicamente pela primeira vez após a morte do filho, na quinta-feira (25). Ele deu uma entrevista em sua casa, em Encino, na Califórinia.
Arquivo / Tom Cruise.com |
"Tenho muitas preocupações sobre as circunstância de sua morte. Nossa família vê com anormalidade a maneira como Michael morreu. Não gosto do que aconteceu", disse Joe, se referindo a atuação do médico particular do astro, Conrad Murray.
O pai de Michael não informou os planos da família para o funeral do cantor. "Estamos trabalhando nisso", declarou.
Sobre o futuro da herança e as dívidas de Michael, além da guarda dos três filhos do cantor, Joseph foi enfático. "Somente Katherine [sua esposa] e eu temos autoridade sobre nosso filho e suas crianças. Queremos tratar sua memória e sua herança com dignidade", disse. Ainda segundo o patriarca, apenas seu advogado, Londell McMillan, está autorizado a falar em nome da família.
Joseph Jackson se disse emocionado com as homenagens ao filho pelo mundo todo. "Michael foi um dos maiores superstars da história. E era amado por todos, por gente pobre e também de outras origens, não importa quem fosse", afirmou.
O pai de Michael declarou que teria preferido que o mundo tivesse reconhecido o filho em vida. "Mas agora ele é maior do que nunca. Gostaria que Michael estivesse vivo para ver tudo isso. Para ouvir tudo isso", disse.
0 comentando :
Postar um comentário
OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!