03 junho, 2014

O jocoso Alexi Lalas chega ao Rio e avisa: "ainda não fui roubado nem tive meus órgãos internos retirados"

Lalas posou com a Praia de Copacabana ao fundo, mas depois apagou a postagem polêmica e pediu desculpas. Foto: Twitter / Reprodução

O jocoso e ex-zagueiro da seleção americana, Alexi Lalas desembarcou nesta terça-feira no Rio de Janeiro para acompanhar a Copa do Mundo. Ele trabalhará como comentarista durante o Mundial e, enquanto o torneio não começa, faz uma espécie de “diário de guerra” em seu perfil no Twitter.

Porém, o jogador da histórica seleção dos EUA que disputou o Mundial de 1994 fez um comentário sarcástico. “Dia 1 no Rio: Ainda não fui roubado nem tive meus órgãos internos colhidos”, escreveu, e, depois de cerca de uma hora, apagou a galhofa.

Mas os internautas tiveram tempo para responder ao ex-zagueiro. “Mesmo se isto acontecesse, essa vista valeria a pena”, postou um americano, referindo-se à paisagem da foto, em Copacabana. “Eles vão fazer isto e, em seguida, dizer que você não tem coragem de cobrir a Copa do Mundo”, escreveu outro.

Depois o ex-zagueiro se explicou dizendo que foi sem-querer-querendo através de um tweet ao jornal O Globo, que havia postado a sua declaração. “Desculpe. Eu estava apenas tentando mostrar como as percepções nem sempre correspondem à realidade. E uma Copa do Mundo pode ajudar a mudar isto” , explicou.

Continuando com o seu "diário de guerra", o brincalhão ainda postou que está "procurando o seu espírito no Rio" (???) e que "trouxe filtro solar". E ironizou a quantidade de bares que encontrou durante um passeio pela orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Há bares a cada 100m na Praia de Copacabana. Enquanto eu corro, eu posso vê-los brilhando como sirenes luminosas me guiando para casa. Me desculpem por tantos posts. A Copa do Mundo me deixa empolgado. A Copa do Mundo no Brasil me deixa mais empolgado ainda”.

Olhaê:

Rio airport was quicker and easier than any in the US. We landed, cleared customs, and got bags in 32 minutes. #WorldCup
— Alexi Lalas (@AlexiLalas) 3 junho 2014 

 
There are bars every 100 ft on Copacabana beach. As I run I shall view them as shining beacons of light guiding me home. #WorldCup
— Alexi Lalas (@AlexiLalas) 3 junho 2014 

 
Beautiful run on Copacabana beach. Lots of people, visible security, and perfect weather. #WorldCup
— Alexi Lalas (@AlexiLalas) 3 junho 2014 

 
@JornalOGlobo Desculpe. I was just pointing out how perception isn't always reality. And a World Cup can help change that.
— Alexi Lalas (@AlexiLalas) 3 junho 2014

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!