16 junho, 2014

Cristiano Ronaldo do jeito que você nunca viu: Feio, horrível e horroroso!

Nem te conto! Se você sente calafrios ou fica toda molhadinha (ou molhadinho, sei lá) quando vê esse puto, saiba que ele nem sempre foi um pitéu. NÃO, ele não nasceu gostoso como você imaginava.

Eu digo, afirmo e provo que esse Irmão-Portuga já foi muito mais feio do que EU! Veja o antes e o depois:

 
 
 
deubandeira_cristiano-antesdepois_04

Te falei!!!

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!