08 janeiro, 2014

Canuco Zumby ft Bernardina - Minha Xuxa

Não sabemos que mal é que a música fez a estes filhas da puta para estarem constantemente tentando assassina-la. Porque é que não vão fazer esculturas em merda?

O Canuco Zumby noutra vida deve ter sido um cafetão, porque não há vaca que passe que ele não ponha a mugir!

 

Muita merda chega diariamente ao nosso e-mail... por isso já é raro que algo nos impressione… mas este vídeo conseguiu. É bem capaz de ser a cena mais retardada de 2014 e olha que ainda estamos em 8 de Janeiro.

Como se não bastasse a porca e o tarado, o vídeo está minado de embaraçosos momentos de "dança" de três capengas e um fresco. Esta bosta é um show de horrores autêntico.

MERECE O TEU LIKE?

 

Com informações de ainanas.com

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!