02 dezembro, 2013

Isabella Costa: A jovem que levantou a blusa durante comemoração de gol do tricolor baiano

A jovem Isabella Costa ficou empolgadinha com o gol do tricolor sobre o Cruzeiro no domingo (1) e que livrou o time do rebaixamento, é irmã do zagueiro Demerson, titular do time. O próprio jogador revelou em seu Twitter.

Ela levantou a blusa no momento em que comemorava, logo após o ocorrido as imagens se espalharam pelas interwebs. Depois do comentário de seu irmão, a própria Isabella publicou em seu perfil no Instagram um comentário sobre a situação:

- Hoje foi um dia incrível em todos os sentidos, incrivelmente #feliz por estar presenciando meu irmão jogar no Mineirão e junto com todos os outros atletas e a força da torcida manter nosso tricolor na série A, lugar de onde ele nunca deve sair… E também foi incrivelmente #inesperado e até um pouco chocante, mas aprendi que as verdadeiras lembranças não ficam em gestos ou fotos, ficam no coração … E tudo que aconteceu hoje foi de #coração de #emoção ser brasileiro é ser emoção a flor da pele, ser Bahia é orgulho de ver meu irmão jogando e seguindo seu sonho junto com este time tão especial, amooo vc irmão @demersonbruno ter você em casa faz faltar palavras para expressar como me sinto #amoorésimplesassimAMOO. Fechando a noite com eles @demersonbruno e cunhadaa @morpolidoro – escreveu Isabella.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!