02 dezembro, 2013

Netinho recebe visita da filha Bruna

O cantor Netinho recebeu a visita da filha dele, Bruna, que vai passar 15 dias na companhia do pai, na casa do cantor em Guarajuba. "Olha a alegria: minha filha veio ontem pra minha casa e ficará aqui direto por 15 dias. Dormiu na minha cama ontem comigo. Quem tem filho sabe como é. Sublimação total", escreveu ele na página pessoal do Facebook.

O cantor estava internado desde 10 de maio em São Paulo, depois que médicos baianos descobriram, no fim de abril, alterações no fígado. Na biópsia feita para descobrir as causas, o cantor teve hemorragia. Depois de 16 dias internado em Salvador, foi transferido para a capital paulista, onde apresentou melhora nos primeiros dias. Ele só recebeu alta no dia 20 de agosto.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!