04 setembro, 2013

Você chupa ou assopra?

"Olha... depende!"

chupa-ou-assopra-deubandeira

Silvio Santos é o sujeito mais genial da tv brasileira. Sei disso desde que me entendo como telespectador.

Desta vez resolveu trollar uma jovem moçoila. A pergunta era "Chupa ou Assopra", e Silvio chamou a jovem para ir até o palco.

Quando a donzela se levantou, ele disse-lhe (muito simpático por sinal) que ela estava gorda. Mas isso foi só o início da trollagem! Vai vendo!

No fim das contas Silvio só queria saber se a menina chupava pau ou não, mas ela manteve a calma, respirou fundo e respondeu bem… olha, "depende".

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

1 comentando :

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!