04 setembro, 2013

Peixe que morde colhões agora ataca em Paris

O Morde-bagos está ganhando terreno!

pacu-deubandeira

Algum tempo depois de um pescador ter descoberto, bem no início do ano, um peixe que morde testículos, vários têm sido os encontros com o animal. Desta vez, o peixe – Pacu – foi avistado nas proximidades de Paris.

As autoridades da polícia parisiense mostraram-se céticas quando um pescador francês notificou o departamento da sua descoberta no Rio Sena na sexta-feira.

Os policiais pediram ao homem que lhes enviasse fotografias ou mesmo o peixe para provar o depoimento. Conseguiram identificar positivamente o animal a partir dos dentes, uma característica específica desta espécie, por serem bastante semelhantes aos dentes humanos (veja na foto acima).

Nativo da América do Sul, o peixe já foi visto nos EUA onde causou pânico a um grupo de banhistas, também na Escandinávia e agora em França. Parece que o peixe-morde-colhões saiu de casa e está conquistando terreno e espalhando-se pelo mundo.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!