14 agosto, 2013

Peixe que come testículos – Infestação de pacu na praia

Fica proibido tomar banho de calção frouxo!

pacu-deubandeira2
Essa boca não tem photoshop! É de um PACU!
Imagem: University Post
Especialistas dizem que não há motivo para alarme. Aconselhamos a todos os nadadores a manterem seus shorts.

Fala sério! Depois de receber um alerta desse tipo você amigo portador de bolas escrotais ainda conseguiria ficar todo tranquilão dend'agua com seus badalos dando sopa – mesmo dentro do calção? Pô, é serio amigo. Vai lá, continue a leitura…

O bicho tem 20 cm de comprimento, tem dentões enormes quase idênticos aos dentes humanos, e é admirador de um belo par de "bagos" gourmets. O pacu, é um parente próximo da piranha, pra piorar mais ainda sua fama de tarado. O fato é que os especialistas alertam banhistas lá na Suécia (relaxa, não é no brasil) para ficarem atentos nos seus testículos, porque um peixe pacu meio que desapercebido pode confundi-los com alimentos e cravar os dentões neles.

Esse cara, normalmente, nativo da América do Sul, foi preso em armadilha para enguias por Einar Lindgreen, um pescador local, de acordo com um comunicado de imprensa do Museu de História Natural.

pacu-eunuco-deubandeira3
Esse cabra é um eunuco!
Imagem: Michael Garten

Como o peixe tinha 21,5 centímetros, dentes grandes e ventre vermelho, foram levantadas preocupações de que era uma piranha, e, portanto, um perigo para os banhistas. Este não é, felizmente, o caso. Os especialistas em peixe Peter Rask Möller e Henrik Carl do Museu de História Natural examinaram o espécime e concluíram que o peixe era um parente próximo da piranha, chamado de pacu.

– Então tá professor, o pacu não é um risco VIRGULA! Só se for pra mulher ou se o cabra for um eunuco. Se o bicho pode sem querer-querendo degustar meus ovos, ele é um risco sim, queridão!

O pacu pode ser muito maior do que a piranha, pesando até 25 kg, e é onívoro. Seu habitat natural é a América do Sul. Mas como ele acabou chegando em águas dinamarquesas ainda permanece um pouco de mistério.

Não vá embora agora. Clique aqui e dá uma chegada na página inicial, tem mais posts bacaninhas como esse!

Nóis no twitter e no facebook.

 

Fonte

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!