19 agosto, 2013

O selinho de Emerson do Corinthians - Mas até onde vai o limite do inconformismo?

É certo dizer em público: "Ei, não concordamos com isso"?

emerson-selinho.deubandeira-01[2]
Com faixas, torcedores expressaram sua revolta.
Foto: Reprodução / Yahoo

Torcedores do Corinthians, foram ao CT do Parque Ecológico protestar contra Emerson. Eles não gostaram nada da foto do atacante dando um beijo em outro homem e prometeram "tumultuar a vida dele" se não houver uma retratação.

"Vai beijar a p.q.p. Aqui é lugar de homem", "Respeito é pra quem tem" e "Viado não" diziam as faixas carregadas pelos inconformados, que gritavam coisas do tipo "Viado não aceitamos", "Viado é lá no Morumbi" e "Vai beijar mulher, c…".

emerson-selinho-deubandeira[14]
Torcedores desaprovaram beijo
Foto: Reprodução / instagram

"O mínimo é um pedido de desculpa. Ele joga uma bola? Joga. Representou (a torcida) na Libertadores? Representou. Mas isso não deixa ele sair por aí beijando qualquer um. Vamos tumultuar a vida dele. Hoje, são cinco. Amanhã, 50. Depois, 300", afirmou Marco Antônio.

O problema, segundo ele, é a gozação dos rivais. "A gente não tira os Bambis dizendo que eles são bichas? Aí vem falar que é normal? Para nós, não é normal. Não é homofobia nem nada, mas aqui não", acrescentou o torcedor.

Marco Antônio, por fim, disse que não se importa com a opção sexual de Emerson, desde que ele seja discreto. "Sei lá o que ele faz nos bastidores, mas um jogador importante do Corinthians não pode fazer isso ao ar livre".

E você? Acha que a torcida tem o direito de não concordar com as demonstrações de afeto dos seus ídolos?  Todo mundo sabe que orientação sexual é uma opção de qualquer cidadão, e o outro lado da moeda é que, teoricamente, ninguém é "obrigado" a dizer que acha correto tais atitudes alheias. Mas até onde vai o limite do inconformismo? É certo dizer em público: "Ei, não concordamos com isso"?

Quer dar sua opinião? Comente!

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!