17 agosto, 2013

Facebook testa sistema de pagamentos por celular

Como revela reportagem do site All Things D

Facebook-deubandeira2

A rede social mais popular do planeta começou a testar um sistema que permitirá que os membros paguem suas compras via smartphone conectado à sua conta do Facebook. Veja como…

"Estamos testando em pequena escala, um sistema que dá aos usuários a oportunidade de usar seus dados bancários já cadastrados no Facebook para preencher uma forma de pagamento ao fazer uma compra em um aplicativo móvel", disse o grupo em um comunicado na quinta-feira.

Ao se identificar como membro do Facebook, os usuários não precisam mais, informar seus dados bancários, pois o aplicativo recupera automaticamente os dados do cartão de crédito ou PayPal registrado na sua conta da rede social.

O Facebook diz que seu objetivo não é competir com os sistemas de pagamento existentes.

O teste foi feito até agora com "um ou dois" e "não substitui os atuais provedores de gestão de pagamento, como o PayPal", explicou a rede social.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!