01 agosto, 2013

Dizem que será o melhor filme do ano! Assista o trailer de JACKASS PRESENTS: BAD GRANDPA

Johnny Knoxville é o vovô sem noção na mistura de ficção e pegadinhas reais!

O primeiro trailer que chegou, finalmente nos mostra o tipo de loucura que podemos esperar nesta aventura. Knoxville reprisa seu antigo papel do velho de 86 anos de idade, Irving Zisman da série Jackass, desta vez em uma viagem para levar seu neto de 8 anos de idade de volta a seu pai…

Diferente de vários sketchs absurdos, resolveram pegar o "velho" e inventar uma história básica – levar o neto para o pai – e lá se vai os dois pra estrada. Eles param em alguns lugares e aí… Loucuras acontecem e ninguém sabe que é tudo pegadinha.

De acordo com eles, as reações da galera são reais, tanto que o primeiro trailer de Jackass Presents: Bad Grampa traz algumas pessoas com a cara borrada, o que significa que não deram autorização pra aparecer no filme. A cena do desfile infantil tá tão foda que já me fez ficar ansioso pra assistir essa porra :D

Jackass Presents: Bad Grampa dia 25 de outubro, estreia lá nos Estados Unidos.

Junte-se a nós no twitter e no facebook :D

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!