07 julho, 2013

O excesso de confiança pregou uma peça no ex-campeão Anderson Silva

Agora vai lá na casa da Dona Humildade e pede uns conselhos fera.

Foto: terra

Na 11º luta pelo cinturão dos pesos médios, Anderson Silva brincou, não lutou, apenas provocou seu oponente. Chris Weidman aproveitou e acertou uma muqueta mais que certeira (e merecedora) no 2º round, que nocauteou o ex-campeão considerado o "melhor lutador da história do MMA".

Anderson provocou o americano, e perdeu feio por nocaute no segundo assalto. É provavelmente uma nova era no MMA, já que o "melhor de todos os tempos" agora passará a ser mais questionado e criticado do que nunca.

As provocações de Anderson já começaram na encarada, quando Weidman estendeu a mão para cumprimentar o brasileiro, que não devolveu o gesto. Quando a luta começou, foi exatamente o americano que levou a melhor, por derrubar Silva e acertar golpes contundentes nele.

Foto: Getty Images
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!