19 julho, 2013

Jornal O GLOBO e a manchete previsível para a manifestação do Leblon

O GLOBO e a manchete previsível para a manifestação do Leblon - www.deubandeira.com.br


Depois que eu assisti o pronunciamento condoído e quase choroso do comandante da PM, se colocando como se fora vitima, como se fora frágil, e como se estivesse sendo maltratado pelo povo coerente (aquele que quer mudança e se manifesta por isso), aí eu pensei "a chance da grande mídia elaborar seus planos para esculachar com o cidadão de bem deste país está dando start". Veja a imagem acima.

Qual a razão proveitosa ao bem estar do POVÃO e em quê colabora com a sede de mudança e de SOBREVIVÊNCIA BÁSICA dos brasileiros comuns? Das pessoas como eu e você? Qual a razão desta notícia ser veiculada? É fácil: A imprensa noticia o vandalismo, pois gera PAVOR. O PAVOR aprisiona as pessoas em casa. Pessoas APAVORADAS não mudam o país.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!