02 julho, 2013

DC esculpindo a action figure do novo Lex Luthor!


Você sabe como é feito uma action figure? Nos dias de hoje, não é difícil imaginar que todo o processo deixou de ser feito manualmente né?

Para expor um pouco desse espetacular trabalho, a DC divulgou trechos, e aproveitou para mostrar o atual estágio da nova action figure do Lex Luthor, que será lançada em fevereiro de 2014.

OBS.: Não me pergunte porque, mas o vídeo tá sem áudio :/

Você já tá seguindo o :DEUBANDEIRA no Twitter e no Facebook?! E o que você tá esperando hômi ;D
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!