23 julho, 2013

Criação do Wikileaks chega aos cinemas

A relação conturbada entre Julian Assange e seu braço direito de longa data, Daniel Domscheit-Berg. De acordo com o diretor Bill Condon , este é "o ponto crucial do filme."

Criação do Wikileaks chega aos cinemas - www.deubandeira.com.br

O ator britânico Benedict Cumberbatch, em uma atuação personificada e impressionante, mostra sua interpretação do Julian Assange no primeiro trailer de The Fifth Estate (O quinto estado), filme que conta a história do ativista australiano e da criação do Wikileaks. A resultado da obra estreia dia 11 de outubro nos Estados Unidos, ainda sem data confirmada para exibição no Brasil.

The Fifth Estate  é uma adaptação de dois livros, - WikiLeaks: My Time With Julian Assange At The World's Most Dangerous Website, de Daniel Domscheit-Berg, e WikiLeaks: Inside Julian Assange's War On Secrecy, de David Leigh. O enredo mostra a relação de Assange com Domscheit-Berg (interpretado por Daniel Brühl, de Edukators e Adeus, Lênin), a criação do Wikileaks e de como o site virou uma ameaça para vários governos. Dirigido por Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls, Deuses e Monstros), o texto é de Josh Singer, roteirista da série Fringe.

Depois da divulgação do trailer, o Wikileaks se manifestou no Twitter sobre o filme: "O trailer de The Fifth Estate foi lançado. Não seja enganado. [o filme] Dá a entender que demos armas nucleares ao Irã que mataram 2.000 pessoas".

O trailer:

Acompanhe: www.facebook.com/TheFifthEstateMovie

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!