15 junho, 2013

‘Depois de hoje, vocês vão ver o preço que o PS4 vai chegar no Brasil’ – Dilma Bolada

Dilma Bolada, a nossa querida "presidenta" virtual, não gostou nada das vaias que recebeu na abertura da Copa das Confederações, neste sábado.


A sorte dessa gentalha é que não recebem Bolsa Família, senão eu ia mandar cortar o benefício de todo mundoooo!!!
disse no Facebook logo após a vaia exibida na TV.
Durante a partida Brasil x Japão, Dilma Bolada continuou a postar retaliando o ataque:
Mandei aumentar o preço do cachorro-quente pra 500 reais e o refrigerante pra 200.
Jogando coxinha pra galera das arquibancada pra mostrar que não guardo mágoas.
Depois de hoje, vocês vão ver o preço que o PS4 vai chegar no Brasil.
O recalque dos invejosos bateu na minha faixa presidencial e voltou em forma de gols para a seleção.




Veja mais na Excelentíssima fanpage no Facebook.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!