20 maio, 2013

[ Poucas palavras ] Duda, o que você quer ser quando crescer?

Turminha, quem aí tem mais de 30 anos? Tudo isso? Porra tem velho pra caramba acessando esse blog mano XD.

Tá bom, eu sei que sua idade nem é da minha conta. Então vamos lá… Antigamente as crianças já pensavam em ser jogador de futebol, medico, empresário blogueiro e coisa e tals. Mas não pela grana que esses trampos pudessem proporcionar. Porém apenas por não saber nada sobre a tal carreira ou por saber que seu "herói" da tv ou dos quadrinhos tinha essa ou aquela  profissão naquele filme doara.

No vídeo abaixo, após o menino ter respondido complexamente à pergunta, Duda é questionada também sobre o que queria ser quando fosse grande. Vê se essa juventude de hoje não já nasce com a malandragem no DNA.

Hehehe… Vê a Duda aí:


[ DICA ] Seja legal com seus filhos. Eles vão escolher seu asilo.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!