27 maio, 2013

[ Pergunta da semana ] Pé de lata – Qual brinquedo caseiro você curtia muito?


Turma, vocês se lembram desta brincadeira nos anos 80? Pé-de-lata era o tipo de brincadeira que a criançada de minha época (porra, me senti velho agora) amava. A parada era criada no melhor estilo caseiro, daí todo mundo podia ter o seu, independente do bolso dos pais.


Você pegava duas latas de leite (Ninho, Itambé…) e corda fina tipo aquela de varal, você amarrava nas latas e está pronta a engenhoca, horas e horas de diversão da pirralhada. Até a hora que você caía e desgraçava com sua canela! Mas depois que você pegava o "jeitinho" o bagulho ficava loko.


Quem lembra dessa parada? Aproveita e chama aí seu filho e mostra pra ele como é que a gente se divertia seus traquinos!

E você, qual é o brinquedo assim, caseiro, que você mais curte/curtiu?
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!