27 maio, 2013

O Fantástico Jaspion – Raríssimo making of

Arrisco em dizer que "todo" brasileiro com mais de 25 anos conheceu Jaspion! Cara, no horário da aventura era certo a audiência da Rede Manchete ser dominada pela gurizada sedenta pelas explosões sempre em pedreiras abandonadas, lembra? Eu vivi essa infância! Como eram bons esses tempos.
Aí alguém descobriu um vídeo raro de sete minutos, do making of nas famosíssimas pedreiras das cenas de ação e tudo o mais.
Sim crianças, era tosco – vocês dirão – mas era MÁGICO tudo que eu vivi nessa época!

E você, lembra desse período fantástico?

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!