23 maio, 2013

Nativo criativo – Barco feito com 600 garrafas PET


Tom Davies da Nova Zelândia, cansado de esperar que o governo Neo Zelandês implante um sistema de ajuda financeira popular (bolsa família), tomou vergonha na cara, e decidindo ir trabalhar, usou 600 garrafas plásticas sujas para criar um barco que suporta até 3 tripulantes.

Os frascos plásticos foram colados a uma camada de espuma por baixo. O homem, construiu além do barco, uma plataforma flutuante com a mesma matéria prima, que ele ainda não sabe pra que vai servir. O barco mede 4,5 metros de comprimento e 1,4 metros de largura. Desta forma, a custo zero – na verdade ele comprou apenas o remo, que em moeda brasileira seria menos de 300 reais – ele vai poder trabalhar na pesca e suprir as necessidades de sua família sem a necessidade de doações do governo.





"Em vez de usar bambus para a bilibili (balsa), eles podem usar garrafas de plástico vazias e dura muito mais tempo do que jangadas de bambu," Tom disse.

[ Via: IPPINKA ]
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!