23 maio, 2013

Não pára de fotografar seu felino no instagram? Ao menos seja criativo

Lembra-se de como todo pirralho(a) adorava fazer aqueles trajes de papelão em tamanho real que você jurava te deixar idêntico ao Robô Gigante e que você enfiava a cabeça pra sua mãe tirar foto? Não há nada que impeça você (outrora criança tão criativa, agora fotografo maníaco-compulsivo, que só registra imagens de seu gato no Instagram) de largar a mesmice fotográfica acompanhada por legendas que beiram a beócilidade de um jumento prematuro que os moderninhos impuseram a você! A culpa não é sua, isso foi impostado a você pelos malditos hipsters. Vamos lá amigo, é preciso que você "reconheça a doença" pra poder ser ajudado.

E por falar em papelão, veja uns poucos exemplos criativos que usam esse material. Tudo que você precisa é de uma caixa de papelão, um par de neurônios e hidrocôr! Inspire-se:









Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!