10 abril, 2013

Jogo da cobrinha — Zerando o cérebro!

Áh eu sei que pra alguns dos senhores é irrelevante consumir o seu tempo clicando em um blog pra ver imagens "engraçadas" e "gifs" animadinhos.

Mas eu ví essa porra lá na Skynerd no perfil do ton182, e fiquei esperando pra ver até onde ia dar essa parada.
Eu nunca passei de algumas "bolinhas" na missão (pra mim) quase impossível de avançar nesse antigo gamezinho. Eu achava que era impossível conseguir finalizar esse psicótico desafio, mas né não!


Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!