05 abril, 2013

5 gênios famosos que você não vai acreditar – eram pervertidos

Prepare-se!


Nós já estamos carecas de saber como alguns dos gênios mais famosos da história estiveram bastante ocupados cuidando de mudar o mundo né não? Como se sabe, essa é uma parada bastante comum entre os artistas, estadistas e líderes espirituais. Mas antes de continuar, deixa eu dizer uma coisa. Nada do que você está prestes a ler necessariamente diminui qualquer das grandes coisas por eles realizadas – não mesmo. Estou dizendo apenas que, por trás de portas fechadas, esses caras eram "muito loucos". Prepare-se!

# 5. Gandhi dormia em uma pilha de mulheres nuas (incluindo sua sobrinha)


Gandhi é sem dúvida o mais famoso líder espiritual da história moderna e foi responsável pelo movimento dos direitos civis que, eventualmente, quebrou o domínio imperial britânico sobre a Índia. Ele era conhecido por atos pacíficos de não-cooperação, incluindo greves de fome, boicotes, e uma marcha de 241 milhas para o mar só pra recolher sal(?!?!), um ato proibido por um decreto bizarramente específico da lei britânica(?!?!).

Gandhi foi reverenciado como um santo homem, até que ele foi assassinado por um fanático religioso, que, infelizmente, é o que tende a acontecer com pessoas como ele.

Mas a portas fechadas...

Tá ligado que Gandhi fez um voto de celibato, quando tinha 37 anos? No entanto, isso não o impedia de heroicamente ter encorajado jovens cocotas a dormirem nuas com ele. SIM, todo mundo nu, pelado, sem roupa e misturado!

LOOK DO DIA!

Ele alegou que esta era apenas uma extensão de seu voto – rsrsrsrs – destinado a testar a sua contenção piedoso – trocando em miúdos, TENTAR NÃO FICAR DE PIROCA DURA. De acordo com as regras estritas de Gandhi, estas mulheres não tinham permissão nem para dormir nem com seus próprios maridos, no entanto, elas teriam não só que dormirem nuas com Gandhi, mas também tomar banho com ele, e muitas vezes fazer um strip-tease maroto pro véio.

Porque o caminho para uma existência livre de tentação é pavimentado com deliciosos peitinhos durinhos – diria um amigo meu.

E ainda tem mais. Gandhi levou sua sobrinha-neta de 18 anos de idade, em uma viagem para Bengala e ordenou-lhe para dormir peladinha com ele por toda a sua estadia, um evento que ele racionalizou dizendo-lhe que poderia ser morto a qualquer momento por muçulmanos furiosos. É isso mesmo – disse Gandhi a sua sobrinha ninfetinha para tirar todas as suas roupas e subir na cama com ele igualmente nu. Porque os dois poderiam de repente ser assassinados (What?!?!).

# 4. Benjamin Franklin curtia mulheres bem mais velhas

Além de ser um dos fundadores dos Estados Unidos da América, Benjamin Franklin foi um inventor prolífico e um inovador incansável, responsável por invenções como os óculos bifocais, odômetros, o cateter urinário flexível, e ainda tem uma presença dominante em letras de rap americano. Ele foi um dos primeiros a adotar a consciência ambiental, fundou bibliotecas e hospitais, organizou o primeiro serviço de bombeiros, e empurrou a legislação da anti-escravidão antes de sua morte em 1790.

Mas a portas fechadas...

Benjamin Franklin era um ávido admirador de velhotas. E ele tinha uma lista de razões que provariam que ele teria razões em ter essa preferência.


Em uma carta de 1745, um jovem conhecido da galera, Ben Franklin, informou que concubinas idosas eram a melhor escolha, porque elas estavam tão gastas pela idade que faria qualquer coisa, digo, qualquer coisa para manter um homem interessado nelas. Raquíticas mulheres velhas – continuou ele – também são, por natureza, mais discretas, mais experientes, e tem pouquíssima probabilidade de engravidar, o que iria poupa-lo de se encher de pimpolhos. E também é menos provável de você se arrepender em trepar com elas – dar uma rapidinha com uma velhota é muito menos aporrinhação que deflorar uma bela jovem e depois ter que assumir a parada toda.

E disse mais:

"... Repito meu conselho anterior, que você deve preferir mulheres de idade para os jovens ... Porque não há nenhum perigo de engravidar, o que para um jovem, seria muito transtorno ... Porque possuem mais experiência, são mais prudentes e discretas na condução de uma intriga para evitar suspeita ... e por fim elas são bastante gratas."

E assim por diante…(não, você não precisa ler a carta toda)


O sacana descreveu o ponto crucial para explicar o conselho que dava aos jovens: porque todas as mulheres têm a mesma aparência da cintura para baixo, que é a única parte que interessa a eles de qualquer maneira:

"Porque em cada animal que caminha ereto, a deficiência dos fluidos que preenchem os músculos aparece em primeiro lugar na parte mais alta: primeiro o rosto fica magro e enrugado, depois o pescoço, depois o peito e os braços, as partes mais baixas no entanto fica por ultimo, e as vezes ficam gordas para sempre: Então, cobrindo toda parte de cima da mulher , e deixando descoberto apenas abaixo da cintura, é impossível dentre duas mulheres alguém distinguir uma velha de uma jovem ".

Isso mesmo, segundo Franklin,todas as mulheres têm a mesma aparência, se você cobrir tudo acima da xoxota. Obrigado, Ben!

# 3. Winston Churchill gostava de andar pelado


Sir Winston Churchill foi primeiro-ministro da Grã-Bretanha e primeiro Lord do almirantado, durante a Segunda Guerra Mundial. Ele era um célebre manolo, e vencedor do Prêmio Nobel, e sem dúvida um dos líderes nacionais mais famosos da história. Ele também fazia uma dieta constante de álcool e charutos, e andava vestido como um agiota (hehehehe, puta que pariu).

Mas a portas fechadas...

Churchill gostava de desfilar nu, emboscando funcionários desavisados ​​e dignitários estrangeiros dando mole por lá.

Aparentemente, alguém que tinha um compromisso com Churchill corria o risco de se bater com ele caminhando ao redor de seu escritório apenas com a parte de cima do seu terno, conduzindo os negócios da nação com seus bagos refrescados livremente pela brisa.


Suas travessuras nudistas não se limitaram apenas a sua equipe pessoal não, qualquer um - tanto Franklin D. Roosevelt e seu filho Elliot foram expostos ao bingulinho vadio do cara. Roosevelt tropeçou em um Churchill nu, só para depois ouvir a observação do mesmo, –"Você vê, Sr. Presidente, eu não tenho nada a esconder". Enquanto isso, Elliot, respondendo ao pedido específico de Churchill para se encontrar com ele, quando abriu a porta do escritório para encontra-lo, lá estava ele em pé, completamente nu com um charuto na boca.

Quando Sir Winston visitou a Casa Branca , no mesmo ano, ele tinha o hábito de usar absolutamente nada enquanto estivesse no seu quarto, absolutamente alheio ao fluxo quase constante de atendentes que vinha para servir conhaque, enquanto desesperadamente tentavam evitar contato visual com suas partes baixas.



# 2. Lord Byron (Don Juan) coletava pentelhos



Lord Byron era uma figura de destaque do Romantismo na Europa. Ele é mais conhecido pelo épico apelido Don Juan uma das obras mais conhecidas de Lord Byron, sendo a que mais retrata a vida pessoal do autor ( a obra não foi concluída devido à morte de Byron) – que se tornou um termo universal para os amantes incorrigíveis das mulheres. Quando Byron morreu aos 36 anos de idade, toda a Grã-Bretanha entrou em luto . Além disso, ele tinha ursos como animais de estimação. – Porra!

Mas a portas fechadas...


Rolava um papo sobre Byron ter trepado com muita gente no mundo inteiro, incluindo a meia-irmã. Hoje em dia, qualquer mulherengo que se preze provavelmente iria stalkear as contas do Facebook e Twitter de suas várias conquistas, mas naquela época era mais comum guardar uma mecha de cabelo, que era uma prática totalmente comum. No entanto, em vez de cortar um cacho de madeixa de suas belas senhoras, Byron preferia cortar uma moita emaranhada de PENTELHO! Sim, e guardava em um envelope como se fosse uma conta de energia elétrica. Ele fazia isso porque era um tanto excêntrico (ver "ursos pet", acima) e um lunático maldito (ver "sexo meia-irmã," acima).


Byron coletava guarnições de barba genital de cada periguete que comia, e os manteve em arquivo na sua editora, onde permaneceram por mais de cem anos depois que ele morreu – porque evidentemente não limparam seus armários de arquivo durante todo esse tempo.

# 1. Chaplin realizava orgias e assediava sexualmente mulheres com tortas


Charlie Chaplin é uma das estrelas de cinema mais instantaneamente reconhecíveis de todos os tempos. Seu rosto tornou-se tão emblemático que algumas pessoas não percebem que ele era uma pessoa real.

Chaplin foi uma grande estrela da era do cinema mudo, fazendo vários filmes retratando o personagem Little Tramp (foto acima), bem como um punhado de sátiras políticas, incluindo O Grande Ditador, que ridicularizou o regime nazista, e Monsieur Verdoux, que foi vagamente descrito como um filme anti-guerra, mas é apenas sobre um cara que se casa com mulheres ricas e depois herda suas fortunas. Por ser de esquerda, Chaplin foi investigado pelo FBI e, posteriormente, expulso dos Estados Unidos, voltando quando os americanos pararam de deportar pessoas unicamente por causa de seus pontos de vista politico.

Mas a portas fechadas...

Chaplin se esforçou muito para ter relações sexuais com cada mulher que entrou em contato. Ele organizou orgias com o colega Fatty Arbuckle, que ficou famoso por ser acusado de estuprar uma mulher, literalmente até a morte .


Além disso, Chaplin foi o primeiro a implementar o "casting couch"(teste do sofá), método de audição bastante conhecido para jovens atrizes. Sendo esta a época do cinema mudo, ele usava cartões de legenda para se comunicar com as meninas, que constantemente se tornavam mais e mais picantes, até que ficavam os dois pelados. Chaplin, então, fazia umas mimicas… sentavam no sofá… e começava a apalpar as minas de uma forma bizarramente exagerada – provavelmente em tons de sépia e com acompanhamento de piano. Ele, então, colocava a jovem contra a parede e talentosamente começava atirar tortas nela(bizarro), transformando tudo num final deliciosamente hilário ao que foi provavelmente a experiência mais aterrorizante da vida da candidata.

 

VOCÊ JÁ SEGUE O SITE NO TWITTER E NO FACEBOOK?


Algumas informações e imagens retiradas de Cracked.com
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

12 comentando :

  1. Conseguiu me viciar num blog pela primeirissima vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Chica! Vício saudável -- principalmente por ser em meu blog.

      Excluir
  2. Anônimo6/4/13 14:12

    gandhi era mó bizarro

    ResponderExcluir
  3. Nunca li tanta merda de uma vez só, mas, vamos lá...

    Chaplin não passava de um judeuzinho pedófilo, nesse momento Hitler deve estar enrabando ele no inferno

    ResponderExcluir
  4. nazista safado!!! blog da hora gostei do tom de coversa de boteco no texto !!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, mas essa história com o Gandhi tá bem difícil de acreditar...

    ResponderExcluir
  6. Será mesmo? Fico na dúvida e ao mesmo tempo penso entre quatro paredes ninguém é santo , rsrsr

    ResponderExcluir
  7. muito interessante trazer 'a luz o quanto líderes de diferentes tipos ou pessoas de destaque eram uns merdas, vergonhosos, criminosos e nojentos na intimidade. obrigada. mas não concordo com o tom de que algumas das coisas que eles faziam eram engraçadinhas como aparece em comentários seus. eles eram desprezíveis. não penso que isso deva destruir o papel deles na história, mas também não acho que o que fizeram pode ser diminuído como está aqui, como se fossem gracinhas toleráveis. obrigada pela oportunidade de comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima, tu já fudeu alguma vez? Só se for a paciência dos outros.

      Excluir
  8. foder com a paciência dos outros? ah eh, todo mundo tem de achar engraçadinho abuso sexual.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!