06 abril, 2013

Imagem – Generais da Coréia do Norte elaborando plano tático com o líder


Com o truque da vida eterna, o mundo cairá aos pés desse cabra! Ô Obama, vai tratando de alimentar seu caboclo ai pra ver se escapa éin cumpadi!

Isso me faz lembrar que eu sempre fui P-É-S-S-I-M-O em Mortal Combat, em todas as suas edições…  ôôôrrrrrra!!! Mas isso é assunto pra um outro post!
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!