26 janeiro, 2013

Segurança foi preso depois de agredir o próprio pênis com tiro

Mais um dia calmo e tranquilo na pacata Rio Claro em Trinidad Tobago. Até que os tiras da cidade receberam a ligação de um morador local que tinha ouvido um disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais se convulsionaram de gargalhadas ao descobrir o destino do tiro informado.

Visualize a cena por gentileza. Um cara de 33 anos, segurança do conjunto residencial de onde partiu a denuncia, estava aos prantos igual uma garotinha, dentro do seu carro, com um tinhoso revolver cal.38 dentro do bolso e com o pênis murcho e baleado jorrando sangue. O jumento disparou "acidentalmente" a arma na própria bilola.

O guarda foi mandado para o hospital geral de San Fernando onde recebeu cuidados médicos, e, provavelmente ainda vai levar uma cana por porte ilegal de munição e arma de fogo segundo o jornal "Guardian".



Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!