24 janeiro, 2013

Escola aconselha garota reduzir peitão



Cansada de ver sua filha sofrer bullying na escola, a americana Tammie Jackson, que mora na cidade de Moline Acres, Missouri (EUA), resolveu tomar uma atitude.

Ela ligou para o colégio da filha Gabrielle, de 13 anos, na esperança de que os funcionários tomassem uma medida contra o assédio.
 
O motivo de a garota ser perseguida são os seios avantajados. 
A grande surpresa foi a reação da funcionária que atendeu a ligação. 
Ao invés de se comprometer a adotar alguma medida contra os jovens que atormentavam Gabrielle, a funcionária sugeriu que a menina fizesse uma redução de seios.

Tammie ficou indignada. Segundo ela, a funcionária falou que independente de a menina ser transferida de escola, ela continuaria sendo ridicularizada por ter os seios grandes. 
A família se sentiu ofendida com a atitude, e disse que a escola tentou transferir o problema do bullying para a vítima e não para os agressores.

Depois da repercussão do caso, a escola alegou que houve falha na comunicação e que eles iriam tomar todas as medidas para evitar o sofrimento da jovem.

R7

Norma Stitz, dona das maiores tetas naturais do universo, achou isso um absurdo:



E você? Comentaê!
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!