02 maio, 2010

Latino e o suicídio profissional

Há uma coisa que respeito na carreira das modelos, elas sabem que sua empreitada como tal não durará para sempre, e quando o dia chega, elas vão rezar em outra paróquia. Isso é fato!

Hoje eu tive a infeliz oportunidade de conhecer Bebemorar, o mais novo sucesso (héin?) do cantor Latino, no programa da Eliana. No inicio de sua carreira eu ouvia suas musicas no meu saudoso walkman a caminho do trabalho (sim, eu trabalhava), e pensava, "esse cara é bom, vai fazer sucesso". E fez! O que acontece é que de uns tempos pra cá, Latino pegou tudo que construiu de inteligente nas letras de suas musicas e trocou por esse monte de abobrinha que ele insiste em cantar. Ele não precisava bancar o demente.

Sim caro webespectador (criei isso agora), mais um lamentável caso de suicídio profissional, hoje ele conseguiu ofender os poucos neurônios que me restam. Antes que alguém diga "pô, mais o cara tá ganhando muita grana com isso", eu respondo: sei disso! O problema é que ele também tinha fãs que não eram imbecis, e sentem falta de suas canções inteligentes. Pra acabar com essa porra de conversa, ouça isso e reflita:

Se você é inteligente, não ouça isso!

 

Voltamos a programação normal.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!