12 novembro, 2009

Cadê a inocente da UNIBAN?

Geisy inocente

Pôrra, alguém ainda se lembra do caso "Puta-da-Uniban"? Por que pararam de falar sobre o assunto? Enfim… do que adiantou aquela produção toda, aquela calcinha toda enfiada, aquele vestidinho curto (e vermelho) e finalmente a subidinha inocente na rampa com a bundinha empinada? Nada? Injustiça isso…

Roupa inocente

Ficou aquele chove-não-molha, reitor expulsa, reitor readmite, enquanto jovens descobriam sua sexualidade com isso, e dois leitores Portugueses me juravam de morte por uma piada de português que contei aqui no blog. O que pouca (pouquíssima) gente não entende é que estamos num país sacana tropical e que para muitas pessoas é fisiológico vestir-se assim, acredite! Pelo menos os coleguinhas que oprimiram ela já se arrependeram e a homenagearam.

Sabe?… não critico ela não. Afinal qual o valor de uma bunda? O que seriam das nossas vidas sem elas? O que seria de Copacabana sem essas protuberâncias glúteas? O que seria do carnaval da Bahia? O que seria das putas? O que seriam das universidades sem uma bunda explicita? E os adolescentes? Os estupradores não teriam mais inspiração? Seria o fim!

Concordem que as universidades Brasileiras já formaram coisas muito piores. Portanto se conforme com isso. Porém uma coisa é certa, nada justifica a violência contra a mulher. Principalmente as que adoram nos mostrar a bunda.

Pois é, o melhor raciocínio que eu li sobre o caso foi este AQUI. Ou não!!!

Roupa inocente

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!