26 abril, 2009

Bispo Macedo precisa de 'dinheiro' para manter seu site

Êita nóis. Enquanto você tá aí hoje em pleno domingão, queimando os poucos neurônios que tem por não saber o que fazer para pagar as contas mensais de sua casa, colégio dos pivetes, cabeleireiro da dona Maria(esposa). Tem gente com preocupação maior. Isso mesmo! O amiguinho Edir Macedo por exemplo, está com um problemão. Ele não sabe (sabe sim) mais o que fazer para arcar com o gastos MENSAIS de seu site, que custa meros R$ 107.622,00.

As despesas incluem serviços de hospedagem, salários dos funcionários, serviços de imagem e até água/luz/telefone.

E como não poderia ser diferente, o Bispo Macedo divulgou estes números no intuito de conseguir uns trocado$ para manter o site. Veja o que ele quer de você:

"Como vocês estão vendo, estamos disponibilizando, cada vez mais, material, não só para o crescimento espiritual dos nascidos de Deus, como também tentando ajudar aqueles que o querem... Se você tem sido beneficiado nesse trabalho e deseja participar do mesmo, você pode ajudar com um pouco que somado a outro pouco vai ajudar a pagar as despesas."

Isso seria um tipo de cobrança, preço, ou pedágio?

Bem, prefiro mesmo seguir o autor das palavras que você verá a seguir, o que não tem nada haver com as do Bispo Macedo. E o mais importante "SÃO DE GRAÇA", veja o que ele diz sobre isso:

Mar 4:19 - Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera.
Luc 9:58 - E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!