"Não me importo com o que falam pelas minhas costas" |
Bem, ontem fomos surpreendidos com o falecimento da deputada do deputado Clodovil Hernandes, que falecera no hospital depois de sofrer um AVC(acidente vascular cerebral). Calma gente, não vou ser repetitivo, sei que muitos leitores não passaram da primeira linha deste post devido ao fato de 99% das matérias de hoje em blogs e sites sejam eles de entretenimento, games, piadas, notícias(é claro)… já noticiaram o lamentável fato.
Vou ser sincero, não conheço muito da vida do Clô, queria realmente falar algo sobre ele, mas, o que escreveria é o que vocês já leram exaustivamente nos últimos dois dias. A única coisa que lí por completo sobre o estilista foi uma entrevista dada por ele a revista ÉPOCA em julho de 2007, e sua última entrevista a revista QUEM. Alguém leu sobre isso?
Polemico o cara(?) era, lembro-me do que falou sobre a homossexualidade de seu pai, "…a primeira vez que vi um homem com outro foi o meu pai. Eu tinha 13 anos. E nunca desrespeitei o meu pai."
Clodovil costumava falar nas suas entrevistas o que realmente pensava das pessoas, mostrando que não tinha rabo preso com ninguém, "Nunca gostei da Marta(Suplicy), nem quando apresentamos juntos o programa TV Mulher, na Rede Globo, nos anos 80. O texto dela sobre sexualidade feminina era mentiroso, repetia coisas que ouvia de outros. Ela não sabe de nada."
Quando perguntado se pretendia se encontrar com o presidente Lula eis a resposta: "A questão não é se eu pretendo ou não me encontrar com o Lula. Assim como também não pretendo me encontrar com um assaltante ou com um assassino. O que tiver de ser será."
Assim como a Dercy o Clodovil sem duvidas foi uma das pessoas polemicas que ajudaram a democratizar e divertir nossas mentes(democracia no Brasil, só na cabeça da gente!).
Foto: Revista ÉPOCA
Oi amigo!! falando do Clodovil, pessoa que falava os que os outros engoliam em seco com vontade e sem coragem de colocar prá fora...doa a quem doesse, ele era assi, e admiro , pq ás vezes queremos falar, mas nos controlamos, e isso é mal!!! Prá vc, amigo, um grande bjo, e sucesso mil prá vc!!!
ResponderExcluirTem razão @Rô, controlar-se quando queremos falar algo é ruim pra dédéu. Isso acontece comigo constantemente.
ResponderExcluirAbração.
ACHEI ODIOSO O SARCASMO E O HUMOR CRUEL COM QUE COMEÇARAM ESSA MATÉRIA .
ResponderExcluirMAIS RESPEITO AO COMUNICAR UMA MORTE SEJA DE QUEM SEJA .ELE ERA O MAXIMO HAHAHAHAHAHAHAH
@Anonimo, acho que vc não entendeu o espírito da matéria. Mas, sua opinião é valida. Só nao consegui achar a falta de respeito que vc citou.
ResponderExcluirVolte sempre.
o falecimento da DEPUTADA,depois riscaste e logo após escrevestes deputado se isso não é falta de respeito clara e obvia . desculpe .
ResponderExcluir@Anônimo, fica um pouco difícil "conversar" com um, ou uma "Anônima". Porém como não sei quem "tu és", chamarei-te de Anônima.
ResponderExcluirBem Anônima, conheço vários homossexuais amigos meus. Amo todos e todas, são amigos mesmo. Não sei se vc sabe, Clodovil(Clô, para os amigos) era homossexual assumido, ele nunca teve problemas com isso, nunca "camuflou" sua sexualidade, nunca se ofendeu com isso. E nem deveria. Lamento se minha matéria te magoou de alguma maneira. Mas fica assim não. Não sou homossexual mas convivo com muitos(colegas de trabalho, amigos...), e saiba que é comum entre eles, apelidos como: "PODERÓÓÓSA", "BICHA, "MÔNA", entre outros, inclusive "MULHER". Se te servir de consolo direi mais: O Clodovil era uma pessoa alegre, descontraída e feliz, ele jamais se ofenderia com tal "sarcasmo" da matéria. Ele jamais viria aqui no meu blog para comentar como "Anônimo" para postar qualquer tipo de censura nas minhas matérias. Isso sim é falta de respeito!
Mais uma vez, peço desculpas se te ofendi. Coragem, da próxima vez identifique-se nos comentários, pois aqui ninguém discrimina ninguém, nem os homossexuais.
Um forte abraço.
hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!
ResponderExcluir