03 agosto, 2014

20 anos depois, olha só quem está de volta! Debi & Lóide 2. Veja o trailer dublado e em HD

Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

Assista aqui o trailer oficial dublado em Português da aguardada comédia "Débi & Loide 2" ("Dumb and Dumber To", em inglês), sequência do clássico de 1994. Além do vídeo cheio de humor, também tem algumas imagens do filme. Veja…

Além de Jim Carrey e Jeff Daniels, "Débi & Loide 2" ainda tem em seu elenco nomes como Laurie Holden (Andrea da série "The Walking Dead") como a vilã do longa, Steve Tom ("Os Candidatos"), Kathleen Turner ("Tudo Por Uma Esmeralda") e Rachel Melvin (da série "Heroes").

"Débi & Loide 2" estreia em 14 de novembro de 2014 nos Estados Unidos.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

1 comentando :

  1. Anônimo4/8/14 21:32

    Cara, foi a comédia mais legal que eu já assisti...

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!