30 julho, 2014

Novo trailer legendado de "Interstellar" com Matthew McConaughey

O espaço é a resposta para a sobrevivência da Humanidade no próximo filme de Christopher Nolan.

interstellar-01

Acaba de ser divulgado o novo trailer de "Interstellar", drama de ficção-científica assinado por Christopher Nolan, a trama coloca Matthew McConaughey e Anne Hathaway em pleno espaço sideral na busca por uma esperança de sobrevivência para a Humanidade.

No futuro, os governos e as economias do nosso mundo entraram em colapso, a comida começa a faltar. De repente, surge uma fissura (chamado de buraco de minhoca) no espaço e no tempo e cabe ao que resta da antiga Agência Espacial Americana NASA empreender uma missão de exploração reconhecimento para oferecer alguma esperança à humanidade.

Com Jessica Chastain, Casey Affleck, Matt Damon e Michael Caine no elenco, a estreia de "Interstellar" acontece em 7 de novembro de 2014, com lançamento no formato IMAX

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!