28 maio, 2014

Homem preso por fazer sexo com caixa eletrônico e mesa de piquenique

Não sei bem o que está acontecendo, mas parece que os caixas eletrônicos são a nova pornografia: o maluco passa por elas e, fica de pau duro e tem de se satisfazer logo ali para não se rebentarem os colhões, tamanha é a excitação.

Tão dizendo que o povo está farto de ser fodido pelos bancos e está finalmente contra atacando. Outros duvidam que seja este o caminho para a revolução, mas não deixa de ser um gesto com significado…

Veja só: um homem de 49 anos foi preso na cidade de Murfreesboro no estado norte-americano de Tennessee, depois de ter enfiado a rôla na máquina. Certamente achou que se emprenhasse a máquina, daqui a 9 meses recebia o Bolsa Família na conta.

Lonnie Hutton entrou em um bar local em Murfreesboro, tirou as calças, e então passou a ter relações sexuais com a máquina localizada no interior do bar. Quando a polícia chegou ao local, Hutton continuava nu, da cintura para baixo, e divertia-se sacudindo as ancas.

A polícia escoltou-o do lado de fora e disse-lhe para se sentar em uma mesa de piquenique nas proximidades. Disseram-lhe para esperar. Mas o homem acabou por não resistir aos encantos da mesa e também começou a ter relações sexuais com a mesma.

O Romeo abandonado acabou sendo acusado de embriaguez e intoxicação pública, com uma fiança de 250 dólares. Tem julgamento marcado para dia 1 de julho.

Siga o deubandeira no Facebook e no Twitter. Te vejo lá seus tarados :)

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!