17 abril, 2014

Tem cara de moto, mas é bike!

Fotos sensacionais. Confira!

Dois portugueses pedalavam suas bicicletas pelo campo.
Um deles pergunta:
–Onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
–Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma deliciosa rapariga com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:
–Pegue o que quiser.
O outro:
–Opa, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria...

DESCULPA!!! Agora conheça a Oto Cucles, uma bicicleta produzida em Barcelona, Espanha, que tem um design vintage inspirado nas motocicletas Harley Davidson.

As bikes elétricas mais iradas do momento são fabricadas em Barcelona. A Oto Cycles vende bicicletas artesanais que prometem revolucionar o transporte dos grandes centros urbanos. São lindas, num estilo old school que lembra muito o desenho das motos Harley Davidson anos 50.

O mais orgástico é que cada modelo é único, o que lhe torna o pimpão proprietário de uma "baique" exclusiva. São várias cores, bancos e pneus diferentes. Além do design foda, as ‘magrelas’ atingem 65 km/h e pesam apenas 23 quilogramas. Uma opção maravilhosa que além do estilo, faz muito bem ao meio ambiente. Veja o resto das fotos…

Com informações de multticlique.com.br

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!