27 fevereiro, 2014

Sabre laser caseiro capaz de queimar tudo o que toca

Quem nunca quis um sabre laser como os que aparecem na saga cinematográfica Star Wars para cortar em pedacinhos tudo o que passe pela frente?

Quem nunca quis um sabre laser como os que aparecem na saga cinematográfica Star Wars para cortar em pedacinhos tudo o que passe pela frente? Até agora devíamos nos conformar com ridículas espadas de brinquedo em cujo interior refulge uma pequena luz. Mas agora, graças ao youtuber styropyro, já podemos emular com sucesso o pequeno Padauã que todos levamos dentro da alma.

Este laser caseiro é o mais parecido com o sabre laser original que você vai encontrar. Ainda que como apontador não tenha muita utilidade, pois queima tudo o que entra em contato com ele. Pra ficar igualzinho Luke Skywalker ou Darth Vader só falta agora um feixe de luz mais espesso... e a não necessidade de usar óculos protetores, claro. Ninguém é louco de brincar com isso aí sem proteção (eu seria).

O brinquedo, aconselhado só para crianças acima dos 18, utiliza um diodo laser de um retro-projetor alimentado com baterias de notebook, tudo instalado em uma empunhadura sob medida.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!