02 fevereiro, 2014

O ator Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto

A causa de morte ainda indeterminada, mas ator lutava com um problema de droga e tudo aponta para que tenha sido overdose.

O ator Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto no seu apartamento em Manhattan, segundo informou o The Wall Street Journal.

O ator foi encontrado na banheira, na manhã deste domingo, pelas 11:15 (hora local), no bairro West Village, onde vivia. A polícia de Nova Iorque já está investigando e a autópsia deverá apontar para a causa de morte, que não foi ainda determinada, mas há grandes indícios de overdose.

Vários jornais norte-americanos apontam que o ator foi encontrado pelo assistente com uma agulha no braço e que a causa de morte poderá estar relacionada com uma overdose de heroína. Fontes policiais confirmaram que foi encontrada heroína no apartamento.

Em 2006, o ator admitiu publicamente que quase sucumbiu ao abuso de substâncias quando se formava na escola de teatro da Universidade de Nova Iorque, mas acabou por se recuperar na reabilitação.

«Era tudo (drogas e álcool), sim. Era tudo o que eu pudesse encontrar… gostava de tudo», disse numa entrevista ao programa «60 minutos».

No ano passado, Hoffman adiantou que tinha voltado a frequentar uma clinica de reabilitação durante 10 dias, depois de uma nova recaída em 2012 e depois de ter conseguido ficar sóbrio durante 23 anos.

Segundo o site TMZ, o ator teve uma recaída com alguns comprimidos e rapidamente voltou para a heroína. Uma semana de abusos terá sido o suficiente para, naquele momento, perceber que precisava novamente de ajuda.

O ator tinha 46 anos de idade e foi premiado em 2005 com o Óscar de Melhor Ator, pelo seu desempenho no filme «Capote», de Bennett Miller, no qual recriava a figura do escritor norte-americano Truman Capote, autor de «A sangue frio».

 

Com informações de ainanas.com

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!