24 setembro, 2013

Orgia peluda e suco de vagina

Isto é pornografia animal :D

Não há outra maneira de descrever o que você vai assistir...

Um característico comercial de zuera entre animais antropomórficos sensuais pulverizando fluidos uns nos outros e fazendo Lap Dances por quase um minuto. Enquanto uns empurram pélvis outros exibem seios roliços e peludos. É muito parecido com a sequência de O Iluminado se tivesse sido animada pela Pixar.

Alguns dos momentos mais marcantes incluem…

what375212-deubandeira3Um polvo(a) fazendo lap dance pra um urso ohgod375211-deubandeira3Um banho que quando menos espera, é o suco
why375212-deubandeira3Zebras de monokinis equitando falos gigantes que estouram no375212-deubandeiraPeitos panda

Neste momento, não podemos imaginar que isto seja publicidade, apenas que é o tesão mais terrível que alguém já alcançou.

O que isso é realmente:

A França criou esta obra-prima para promover uma linha de sucos de frutas chamado Orangina. Isso não é um erro de digitação.

Sucos de frutas são naturais, de modo que é por isso que estamos na natureza com um monte de animais, embora a presença do polvo sugere uma deficiência preocupante no sistema de ensino público da França.

octo(375×212)-deubandeira[3]

No entanto, o consumidor final para este produto parece ter sido zuado. Animais em desenhos animados são geralmente uma estratégia para os consumidores mais jovens, enquanto a insinuação sexual é, sem dúvida reservada para o público mais velho. Misturando as duas abordagens em conjunto visa puramente a boa e velha sacanagem. HEUHEUHEUHEU!!!

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!