16 setembro, 2013

A vida está tão difícil que até o capeta tá fazendo merchan

Não tá fácil pra ninguém amigo!

iurd

Antes de mais nada, quero dizer que fui educado para respeitar de modo geral as pessoas – e isso inclui o respeito pela crença alheia. Mas ao meu ver – e não foi difícil raciocinar –, o episodio em particular que os senhores acompanharão no vídeo abaixo, nada tem de comunhão com nenhuma crença religiosa, se não uma encenação teatral ou simplesmente um "capiroto publicitário" garantindo uns trocados fazendo merchan (HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE).

Não tenho nada contra os membros, só não concordo com o jeito dos líderes pedirem fundos.

O rapaz pergunta: E as pessoa que ajudarem, doarem para construção do templo, as pessoas vão doar casa, carro, dinheiro, vai doar o salário, o dinheiro guardado, vai pegar o que ela tem no banco, vai vender as roupas, vai vender o que ela tem para doação do templo, que vai acontecer?

O tinhoso faz o merchan: – [rugidos] Os fiéis que doarem seu dinheiro pra construir o "Templo de Salomão" terão suas vidas modificadas para sempreeee [rugidos]!

Veja o vídeo…

Veja que em momento algum o rapaz citou DEUS na apresentação. Se eu estiver enganado, me corrijam.

 

Com informações do site Xpock

---

Amigos, preciso da ajuda de vocês para que o site seja divulgado. Para isso não peço muito, apenas que você compartilhe este post em suas redes sociais (botões no fim do post). Você também estará ajudando seguindo este site nas redes sociais twitter e facebook para que seus amigos e seguidores possam também conhecer.
Sei que é fácil pra você, mas uma grande honra para mim. Muitíssimo obrigado amigos, conto com sua colaboração :D
Ah, e não saia agora do site, tem muita coisa legal na homepage.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

3 comentando :

  1. é foda, os pastores tem a labia, pegam o pessoal q ta com mente fraca q ta fragilizado com algum problema...ja era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou melhorar sua colocação colega. Os "falsos pastores" tem muita lábia. Sou evangélico atuante, sei que demônios existem. Mas isso ai realmente é uma tremenda palhaçada.

      Excluir
  2. COMCORDO MS VEM O JUIZO FINAL P TODOS

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!