09 agosto, 2013

Tampodka, Eyeballing e Oxy-shots – As 3 formas de se embriagar

Tomar pinga pela xoxota, pelo rabicó e pelos olhos!

tampodka-capa-deubandeira

Hoje em dia em diversas partes do mundo se tem adotado formas atípicas de alcoolizar-se. E os brasileirinhos estão importando todas elas!

A Tampodka (ou Tampax on the rocks), o Eyeballing e o Oxy-Shots, são as novas tendências adotadas por jovens para experimentar novas sensações com o álcool e que, segundo se justificam, é uma maneira bem mais rápida de alcançar o estado de embriaguez e ainda evita o bafo porque não se ingere pela boca. Sim meu tio e minha tia, suas crianças não bebem mais pela boca! Tão bebendo pela xoxota! Vai vendo:

Tampodka

tampodka-deubandeira[3]

Mistura dos termos tampão (absorvente interno tipo OB) e vodka

Se trata de introduzir pela via vaginal (xoxotinha das meninas) ou pelo reto (cuzinho dos meninos), um tampão impregnado de bebida alcoólica tipo whisky ou vodka. Desta maneira o álcool absorvido pela vagina entra diretamente no sangue para acelerar o processo de embriaguez e não deixar vestígios.

Eyeballing

eyeballing-deubandeira[2]

A técnica consiste em aplicar bebida alcoólica diretamente nos olhos – olha só – com o auxílio de uma colher, copo ou até colocar o gargalo da garrafa diretamente no globo ocular. Dizem que o tempo que se demora para ficar alcoolizado é menor, quase instantâneo.

Oxy-shots

oxi-shots[5][3]

Consiste em inalar álcool através de um tubo. Ou seja, permite consumir bebidas alcoólicas em dispositivos de inalação (bombas de asma, por exemplo), o que permite ao álcool passar diretamente para os pulmões.

E lá chegando pode danificar os pulmões pelo resto da vida, uma vez que ele não é metabolizado pelo fígado. O álcool vai dissolver gorduras que temos no alvéolo pulmonar e poderá provocar queimaduras gravíssimas nos pulmões.

Ok crianças, vamos às consequências. Vê se vale a pena:

No caso destas tendências, como é de se esperar, o resultado são danos horríveis ao organismo, no mínimo.

A pratica da  “Tampodka”, indica o pediatra especialista em Medicina da Adolescência, José Luis Iglesias, destrói a flora vaginal e produz queimaduras no seu canal (vaginal). Devido a alteração na flora vaginal, as relações sexuais serão mais dolorosas, e ele completa: “O álcool resseca, é um antisséptico, e por ser introduzido na via vaginal, não passa pelo fígado, é absorvido diretamente para o sangue e não se metaboliza”. Cabe mencionar que entre os garotões a moda é introduzir-se o tampão também empapado de birita lá dentro do reto, ocasionando igualmente graves prejuízos no ânus.

Já o “Eyeballing” ocasiona conjuntivites no menor dos casos, também provoca lesões na córnea e na mucosa do olho, segundo especialistas. Com um exemplo bem simples, advertem os experts, "Si a água salgada do mar afeta os olhos porque o PH está acima do habitual, colocar álcool de 40 graus no olho pode provocar lesões na córnea irreversíveis que conduz, inclusive, a  cegueira. Que lindo éin crianças!!!

Por sua vez, a prática dos famosos “Oxy-Shots”, arrebenta o sistema nervoso e "esquiva" o álcool do filtro hepático, ademais ainda pode acarretar patologias pulmonares graves.

Dito isto, vai um aviso: Em alguns casos, a zueira pode te zuar!!!

Tomar birita pela xoxota, pelo rabicó e pelos olhos, porra onde é que isso vai parar!?!?

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!