09 agosto, 2013

Sim, nós terráqueos temos Robôs! E são maiores que os Gigantes

Como seria um Transformer ao lado de um robô do Pacific Rim?

Em São Francisco, extraterrestres gigantes, conhecidos como Kaiju, vindos do Oceano Pacífico, surgem causando enormes destruições. Após o evento, humanos se armam e começam uma batalha para detê-los. Em união, todo o planeta cria uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, que é controlado por duas pessoas através de uma conexão por neurônios. Apesar dos esforços, os grandes robôs são insuficientes para a destruição dos seres. A única salvação está em um robô controlado pelo antigo piloto Raleigh (Charlie Hunnam) e pela treinadora Mako (Rinko Kikuchi)…

Legal o roteiro, é exatamente o que eu quero assistir – Robôs Gigantes descendo o sarrafo em alienígenas metidos a fodões sacaneadores de planeta! Mas o subtítulo desse post refere-se mesmo a matéria que eu vi lá no InfoClético hoje. Que era a surpreendente comparação do Gipsy Danger com um transformer…

Bem grande esse garoto!

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!