25 agosto, 2013

4 pessoas que tentaram comer no McDonalds e enlouqueceram

Veja o que esses cabeções são capazes de fazer!

Você não vai ao McDonald procurar a perfeição. Você vai lá pra comer um hambúrguer barato e com gosto pior do que o forro do banco do seu carro. No momento em que você está partindo a caminho do drive-thru no McDonalds, você já perdeu a batalha em defesa da sua dignidade e do seu paladar.

macdonalds-deubandeira-capa2
Imagem: Andy Sternberg

Além de preço baixo, as pessoas vão ao McDonald procurar tratamento psiquiátrico para suas manias. Seu sanduiche pode ter o sabor de moedas empoeiradas besuntadas de ketchup, rabanete e queijo de guaxinim. Certamente nós provaremos basicamente o mesmo sabor em qualquer um dos 9 zilhões de McDonald pontilhando o planeta terra – e Marte, se aquela foto que ví não for photoshop. E (como o texto abaixo demonstra) quando o McDonald deixa de cumprir a sua promessa na linha de base de alimentos feitos de carbono, merdas acontecem. Como assim?

# 4. Durante passeio de cavalo, mulher entra no restaurante após ter sido negado atendimento no Drive-Thru

Uma mulher do Reino Unido não queria nada a mais do que montar seu cavalo fiel, ir no drive-thru do McDonald, desfrutar de sua refeição horrivelmente calórica, montar em cima de seu amigo de cascos e depois ralar peito. Assim como o Rei Arthur fazia séculos antes. Mas surpreendentemente a atendente do Drive-Thru lhe negara o serviço, vê se pode!?!?.

Assim, a amante das cavalgadas decidiu montar seu alazão e entrar no restaurante "real" para exigir ser servida. O cavalo ficou aparentemente tão chateado quanto seu dono, pois começou a disparar o produto de suas entranhas (bosta, porra!) em todo o lugar. Isso deixou trabalhadores indignados e sobretudo os clientes, quando perceberam que o estrume do cavalo parecia e cheirava melhor do que os sandubas que eles estavam comendo.

Policiais foram chamados ao local, e a mulher foi multada. O McDonald então emitiu um comunicado explicando que eles não atendem no drive-thru os pedestres ou clientes em bicicletas de passeio. Áh, e também os que estiverem em cavalos.

# 3. Policial puxa arma para homem cujo pedido estava demorando demais

macdonalds-deubandeira-033
Queria o numero 4, mas deve ter feito o numero2!
WXIA-TV

Você já ficou atrás de alguém na fila do drive-thru e a pessoa demorou horrores pra fazer o pedido? Enquanto esperamos desesperados por nossa vez, ficamos nos perguntando se o condenado(a) resolveu pedir todos os itens do menu né mesmo?

Este cenário aconteceu com Scott Biumi, um sargento da polícia de Atlanta, Georgia. Percebendo que a lei e a ordem não se aplicam na pista de drive-thru do McDonald, Biumi foi até o carro da frente, debruçou na janela e gritou: "Pare de atrasar a fila seu féla de uma rapariga! Seu cabrunco de uma figa!" Em seguida, ele puxou a pistola e apontou para o pescoço do motorista, que era apenas um garoto do ensino médio.

Provavelmente foi nesse ponto que Biumi percebeu que tinha cometido uma BigMerda, então ele entrou em seu carro e foi embora sem o seu BigMac. Mas, como você provavelmente já sabe, os olhos aterrorizantes do Ronald McDonald enxergam tudo, e as imagens de vídeo da loja ajudaram a pegar o cara.

# 2. Mulher bebum exige comida de graça e é presa

macdonalds-deubandeira-042
Gabinete do Xerife

Você já viu uma criança sendo deveras birrenta no supermercado só pra a mamãe lhe comprar alguns miseros doces? Imagine isso, mas com uma mulher bêbada (feito uma puta em dia de faxina no bordel), no drive-thru do McDonald e no meio da manhã. Kimberly Womack comprou uns sanduiches ruins no McDonalds, por isso, em vez de simplesmente encontrar outro lugar para comer, ela encheu o rabo de cachaça e  numa manhã sentou-se na pista do drive-thru, exigindo que eles dessem dois BigMacs grátis por causa de suas experiências ruins com o MacDonald no passado.

Um funcionário disse pra ela que não estavam servindo Big Macs porque ainda era hora do café da manhã, então ela mudou a tática e exigiu 2 McMuffins ao invés dos BMs.

Depois de negar repetidamente uma refeição grátis, e incapazes de fazê-la sair, os funcionários chamaram a polícia. Além do cheiro de desespero que emanava da querida biriteira, os policiais também notaram que ela cheirava a pinga. Quando eles descobriram que ela tinha um nível de álcool no sangue acima do "permitido", em vez de comida de graça, deram-lhe um dia de estadia em uma cela da cadeia.

# 1. Homem chama 911 porque McDonald entregou seu pedido errado, e é preso

Todos nós já passamos por isso. Você faz o seu meticuloso pedido no drive-thru, pega sua comida, e se sai de modo que possa comer seus três McRibs num local isolado (visto apenas por Deus). Mas quando você chega no semáforo mais próximo, você percebe que o saco está cheio de comida que você não pediu!!!

macdonalds-deubandeira-054
Hambúrguer de frango empanado, aff!

Veja o que aconteceu com Lorenzo Riggins de Albany, Georgia. Ele fez uma encomenda de sete McDoubles, um McChicken, e, é claro, batatas fritas. Depois que ele já havia deixado a loja McDonald e entrado em seu carro, ele olhou para o saco… o saco da loja cabeção… e ficou horrorizado ao perceber que aquilo não era o que ele tinha pedido. Ele voltou para a loja, e (segundo ele) o empregado não estava sendo útil e ainda debochava dele. Sentindo que precisava de alguém que estivesse o apoiando para resolver a emergência catastrófica, ele ligou para o 911.

A polícia chegou, mas não era para regularizar a situação do McDouble. Ao invés disso, eles prenderam Lorenzo por abusar do serviço 911.

E você aí, já passou ou viu alguém passar por situações semelhantes?

 

Informações de: cracked.com

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

2 comentando :

  1. do Brasil melhor kk tá de brinks

    ResponderExcluir
  2. Barato?? Só se for na tua cidade, porque onde moro é o lanche mais caro da cidade, considerado pela população daqui como "lache de rico", muito mais caro do que qualquer Subway ou Spoletto. Eu nunca entrei no McDonalds da minha cidade, porque só os preços já me inibem de entrar. As refeições são realmente muito ruinzinhas, além de extremamente calóricas.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!